Rogério Vital
+55 84 9985.0823
foto@rogeriovital.com.br

DETONAĒĆO SUMMER DE SURF 2017

                       DETONAÇÃO SUMMER DE SURF 2017

 
 
 O paraibano Elivelton Santos comemorou o título de grande campeão OPEN do circuito Detonação Summer de Surf no ultimo dia 28/29 de janeiro 2017 na praia de Tabatinga-RN. Vencedor da primeira etapa, o surfista natural da Baía da Traição levou de prêmio uma prancha zero para casa. Numa final super disputada, Elivelton, abrindo vantagem em relação aos outros competidores. Ele continuou focado,Paulo Henrique estava sempre na sua cola com boas manobras chegou ameaçar o primeiro lugar, com bons aéreos nas ondas que pegava. Líder absoluto, Elivelton finalizou a bateria levando o título da categoria OPEN da etapa na Praia de Tabatinga-RN, neste domingo (29).
 
 Com muita gente na praia, a torcida impulsionava também os atletas locais que estavam na disputa de outras categorias.como na Junior vencida pelo potiguar Geovani Arlves e o outro potiguar Ericson Dias venceu na Mirim.e mais uma categoria vencida pelo potiguar Dede Cabral na GrandKahuna e Nino Junior na Kahuna. Junior Rocha com toda sua experiencia no surf faturou o troféu na Sênior.e o universitário Renan Pinheiro garantiu a sua categoria. Saulo Carvalho (Pb) foi mais um destaque Paraibano vencendo duas categorias, Master e GandMaster,na categoria feminino deu mais um troféu para Paraibana Edjane Oliveira.
 
 A próxima etapa do circuito Detonação Summer de surf 2017 acontecerá dia 27/28 de Maio na praia de Baia Formosa-RN e fechando o circuito dia 9/10 de setembro na Lajinha uma famosa praia da Pipa-RN.

Elivelton Campćo OPEN

Dede Cabral Campećo GrandKahuna

Edjane de Oliveira Campećo Feminino

Junior Rocha Campećo Sźnior

Saulo Carvalho Campećo Master e GrandMaster

Ericson Dias Campećo Mirim

Geovani Alves Campećo Junior

Nino Junior Campećo Kahuna
1 | 2
Copyright © 2012 - Rogério Vital - Todos os direitos reservados