Rogério Vital
+55 84 9985.0823
foto@rogeriovital.com.br

2º etapa do Dore surf kids em ponta negra

 Surfistas potiguares dominam segunda etapa do Circuito Surf Kids

 
A 2ª etapa do Circuito Dore Surf Kids que aconteceu neste fim de semana na praia de Ponta Negra, em Natal, foi um verdadeiro show de surf, com destaque para os potiguares que levaram quatro das oito categorias. Mateus Sena (sub 12), Emanoel Tobias (sub 16), Israel Junior (sub 18) e Almeida Junior (Pais) conquistaram os primeiros lugares em casa.
Os irmãos paraibanos Wilinik Silva e Yuri Silva conquistaram a vitória nas categorias Iniciante (sub 14) e Kids (sub 8) respectivamente. Vitória em família também nas categorias Petit (sub 10) e Iniciante Feminino (sub 14) que ficaram com os irmãos cearenses Cauã Costa e Yanca Costa.
O atleta paraibano Elivelton Santos, de Baía da Traição, levou a premiação pela maior nota do campeonato, um 8,75 ma semi-final da categoria Junior. A expression session sub 12 ficou com o cearense Cauã Costa e a sub 16 com o potiguar Emanoel Tobias. "O campeonato foi irado, muito organizado e com ótima premiação. É importante uma iniciativa como essa para valorizar o surf e incentivar os atletas", disse o atleta potiguar Emanoel Tobias.
A competição contou ainda com atletas de Pernambuco, Maranhão e Alagoas. “Eu estou muito satisfeito por fazer parte desse evento dentro e fora d'água. É muito legal ver a festa dessa garotada nas ondas e poder contribuir para a realização desse circuito”, disse Marcel Dore, um dos patrocinadores do evento.
O secretário de Esportes de Natal, Eduardo Machado, mais uma vez esteve no campeonato e reafirmou o compromisso de manter o circuito no próximo ano. “Eventos como esse que incentivam as crianças no esporte são muito importantes e precisam continuar. Por isso eu reafirmo que esse circuito já faz parte do calendário da Prefeitura de Natal e nós continuaremos apoiando essa inciativa que é um sucesso”, disse o secretário.
 
Confira os resultados
 
Kid (sub 8)
Yuri Silva (PB)
João Emanoel (RN)
Louie Vieira (PE)
Juan Martin (RN)
 
Petit (sub 10)
Cauã Costa (CE)
Vitória Rodrigues (RN)
Kauã Hansom (PB)
Fabrício Rocha (RN)
 
Grommets (sub 12)
Mateus Sena (RN)
Cauã Costa (CE)
Derick Victor (RN)
Wellinton Reis (AL)
 
Iniciante
Wilinik Silba (PB)
Wellington Reis (AL)
Thiago Eduardo (CE)
Thomas Carvalho (RN)
 
Iniciante Feminino
Yanca Costa (CE)
Letícia Cavalcante (CE)
Giovana Vitória (RN)
Vitória Rodrigues (RN)
 
Mirim
Emanoel Tobias (RN)
Israel Junior (RN)
Yago Silva (RN)
Leonardo Santos (RN)
 
Junior
Israel Junior (RN)
Elivelton Santos (PB)
Emanoel Tobias (RN)
Jackson Rodrigues (RN)
 
Pais
Almeida Junior (RN)
Baby Dantas (RN)
Eros Sena (RN)
Junior Nascimento (RN)
 








1 | 2 | 3
Copyright © 2012 - Rogério Vital - Todos os direitos reservados